היום אני בן עשרים ושש. אני רוצה עוגה (Hj eu estou fazendo 26 anos, quero um bolo)

banner-meu-niver

 

SHALOM SHALOM SHALOM galerinha hj é uma data especial , é meu aniversário e como uma data especial merece comemoração , eu decidi colocar algumas frases em hebraico referente a aniversário.
יום הולדת שמח = feliz aniversario! = yom huledet samech
יום הולדת שמח לי = feliz aniversario para mim = yom huledet samech li
היום אני בן עשרים ושש. אני רוצה עוגה = Hj eu estou fazendo 26 anos, quero um bolo =hayom ani ben esrim veshesh , ani rotze ugá
אני רוצה עוגה כחולה = eu quero um bolo azul = ani rotze uga khulah
אני רוצה את העוגה הכי גדולה = eu quero o maior bolo = ani rotze et haugá haki gdolah
היא מוכרת עוגה = ela está vendendo um bolo = hi mokeret ugá

Deixe uma resposta

