Shalom shalom chaverim v chaverot.

 Hj vamos falar sobre um grande site para pessoas que amam o judaísmo e que querem aprender mais sobre os textos judaicos . vasculhando os sites e sites da internet acabei achando um ótimo site de estudos judaicos. HAKOTEL BRASIL este é um site muito bom com arquivos de audio sobre varios assuntos judaicos , se vc é como eu e gostaria de aprender mais sobre judaismo este então é um site que vc ira gostar muito. Veja descrição do site logo abaixo e em seguida o link direto para o site. Abraços e até o próximo post.

Yeshivat Hakotel foi fundada a mais de quarenta anos e se encontra no coração da cidade velha. Desde 2006, a Yeshivá decidiu abrir as portas para o público sul-americano. O programa é totalmente voltado para as necessidades especiais dos participantes. Estamos habilitados à proporcionar – lhes, não só conhecimento, mas também ajuda em qualquer situação. Estudar um ano em um ambiente familiar e amigável, proporciona a qualquer pessoa uma base judaica imprescindível para o seu futuro. “

SITE HAKOTEL BRASIL

 


4 Respostas to “”

  1. Carlos A. costa Says:

    Achei imprecionante, senpre quis aprender o hebraico, acho que só com ele podemos conhecer as verdades das escrituras. shalom!

  2. Catilene Alonso Says:

    Tenho grande interesse em aprender sobre a cultura judaica. Esta informação veio no momento certo.

    • eduardoivrisilva Says:

      Que bom amiga qe a informaçao foi util e alias em breve teremos aqui no blog um curso de introduçao ao judaismo e suas duvidas basicas sobre esta crença maravilhosa vai ser resolvida.
      Fique atenta no blog.
      Um grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: