aula conversação familia doron

SHALOM SHALOM, NESTE POST UM NOVO ARQUIVO QUE EU CRIEI SOBRE CONVERSAÇÃO COM ALGUMAS FRASES BÁSICAS PARA CONVERSAÇÃO DIÁRIA. BONS ESTUDOS.


OBS: Tá tudo em maiúsculo pq é um grito hehehe

2 Respostas to “aula conversação familia doron”

  1. Joyce Says:

    A iniciativa é boa, mas de que adianta? Se eu não sei nem pra mim, como vou ter a pretensão de ensinar pros outros?

  2. eduardoivrisilva Says:

    olá joyce , essa é a pergunta de todo aluno, como posso eu ensinar se ainda nem aprendi direito.
    e eu respondo a sua pergunta da seguinte forma.
    Sim , vc pode ensinar mesmo ainda se não sabe para você mesmo, e como isso é possivel, vc vai ensinar ou melhor passar para frente aquilo que vc já sabe, é logico que qualquer aluno de qualquer materia nao possue o peso da inteligência de seu professor , mas este aluno quando aprende algo pode ajudar aqueles que estão menos evoluidos doque ele.
    todo principio de aprendizado se baseia na seguinte tematica: Aquele que sabe mais ensina aquele que sabe menos. e isto se segue sempre e é isto que tentamos fazer aqui. aquele que sabe mais ensinado aquele que sabe menos.
    se eu sei o alfabeto hebraico apenas entao eu devo ensinar apenas o alfabeto hebraico. e assim se segue até ser um fluente no idioma.
    e eu termino esta resposta dizendo o seguinte. O CONHECIMENTO EXISTE PARA SER DISTRIBUIDO E NÃO PARA SER GUARDADO.:)

Deixe uma resposta

