Apostila de hebraico moderno (book of Hebrew)

Shalom shalom para todos.

Ano passado eu recebi de uma amiga minha que mora em israel uma apostila que ela recebeu por email sobre o hebraico com algumas lições basicas e então hj eu decidi compartilhar com vcs essa pequena apostila.

Nao é uma super apostila que vc vai falar hebraico em 3 meses hehe mas já é uma ajuda para principiantes no idioma.

então é isso galera e bons estudos.

http://www.4shared.com/file/212977787/fa2c256e/Apostila_Aprenda_Hebraico_.html

Tags: ,

2 Respostas to “Apostila de hebraico moderno (book of Hebrew)”

  1. Cléverson Lobo Boim Says:

    creio que me prestará um ótimo apoio.
    A verdadeira religião é de sermos uns pelos outros. Obrigado pelo material à disposição, bem como, um ótimo serviço em prol da língua hebraica.
    Vou indicar seu blog.
    Saudações
    Shalom

  2. eduardoivrisilva Says:

    Cléverson Lobo Boim muito obrigado pela sua visita, “A verdadeira religião é de sermos uns pelos outros” concordo com vc, e muito obrigado por divulgar esse blog, pois dependemos da ajuda de todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: