Leia isto e Divulgue !

Shalom shalom , quem é vivo sempre aparece ! hehehe , depois de muito tempo sem postar aqui no blog e depois de muita pesquisa em blogs de ensino de idiomas decidi colocar em pratica tudo aquilo que pesquisei, e vamos começar hj a fazer esse blog ser visitado com maior frequencia e fazer dele um referencial no ensino de hebraico via internet no brasil.

Existem muitos sites de ensino de idiomas espalhados pela internet , a maioria deles é para o ensino do inglês e do espanhol e de varias outras línguas que são bastante divulgadas no Brasil , mas infelizmente o hebraico ainda não tem um grande site como referencia , e eu sinceramente gostaria de fazer deste site um diferencial. mas isso só é possível com a ajuda de todos os que visitam este site.

Se vc é alguém que começou a estudar o hebraico hj, ou já faz anos que vc fala este idioma, POR FAVOR VAMOS JUNTOS FAZER DESTE SITE UM SITE DIFERENTE. Vc pode divulgar em blogs em sites de relacionamento, vc pode comentar nos posts, vc pode oferecer sua parceria e sua ajuda naquilo q vc achar que pode ajudar, pois eu posso te garantir que a gente arranja algo p/ vc ajudar hehehe.

O hebraico é um idioma que a até pouco tempo atrás estava morto mas foi o esforço de um homem como Eliezer ben yehuda que fez desta língua novamente um idioma vivo.

O esforço de uma pessoa por mais que seja pequeno é importante pois muitas pessoas juntas sao capazes de fazer um milagre.

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG E VAMOS ESTUDAR!!!

Uma resposta to “Leia isto e Divulgue !”

  1. Aline Says:

    Falou bonito, Sr. Duh! Já sabe que pode contar comigo.Shalom, chaver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: