Cafecomhebraico – Vocabulario – VERBOS ALIMENTOS

Tags:

2 Respostas to “Cafecomhebraico – Vocabulario – VERBOS ALIMENTOS”

  1. Ivna Says:

    Shalom,

    Eu também estudo ivrit (sou iniciante), gostei muito do teu blog.
    Já pesquisei todo tipo de site e não sei como não te encontrei antes rs
    Mas agora vou dar uma olhada em tudo, eu estudo sozinha e tenho muita dificuldade em encontrar material disponível, talvez você possa me dar umas dicas. Tudo bem se eu te adicionar no Orkut?

    Toda! Lehitraot

  2. eduardoivrisilva Says:

    Ivna muito obrigado por visitar nosso blog, pois estamos aqui para ajudar pessoas como vc , que estão começando a estudar o hebraico e apos navegarem na internet e não encontrarem muito material gratuito chegam ao nosso blog e se perguntam, como eu ainda não tinha visto esse site? heheheh.
    Claro que vc pode me adicionar no orkut , e estou pronto para ajudar no seu aprendizado da melhor maneira possível. um grande abraço.
    e BONS ESTUDOS.

Deixe uma resposta

