Hebraico de graça.

Como aprender hebraico e não gastar nenhum centavinho com isso!!

Shalom shalom shalom galerinha do blog , olha eu aqui novamente  trazendo alguma novidade para vcs aprenderem hebraico.

Hj vamos falar sobre como aprender hebraico de grátis,sem pagar nada , e sem gastar nenhum centavinho hehe, redundâncias á parte, vamos ao post de hj hehe.

A internet vem revolucionando o Mundo , e mudando a nossa forma de pensar e de agir,  de entender e assimilar as informações. A vida nunca mais foi  a mesma depois dessa “Entidade ”  chamada Internet hehe .

Todas as áreas profissionais agora precisam se adaptar de maneira rápida e eficaz ,pois  o futuro está ai do seu lado gritando CORRE CORRE ,VOU TE ATROPELAR! hehe.

O ensino Ead tem crescido a cada dia com uma rapidez assustadora e se a nossa Velha amiga escola não dar passos de coelho ela vai ficar ultrapassada.

Hj as crianças já nascem plugadas num cabo usb , e sao alfabetizadas por jogos de computador , sem falar das redes socias que hj sao fundamentais na vida diaria.

E por incrivel que pareça algumas escolas de idiomas pararam no tempo , e ainda insistem em suas aulinhas chatas e sem motivação nenhuma.

Neste post quero mostrar dois sites ótimos para os alunos de hebraico começarem  os seus estudos .

O primeiro é o LANGUAGE COURSE, este curso foi desenvolvido pelo governo americano e é de domínio publico então você pode baixar  a vontade que não vai ter nenhum problema com direitos autorais e blah blah blah. O Segundo é o book2 produzido pela empresa GOETHE VERLAG e é  disponibilizado boa parte de seu conteúdo de graça na internet.

Ambos usam um método chamado drills de linguagem, este método usa a repetição para ensinar idiomas.

Aproveitem os links e estudem bastante pois com certeza vc vai aprender muito e sem gastar nada!!!

Um grande abraços para todos e nos vemos no proximo post.

Book2

FSI LANGUAGE

Tags: , , ,

11 Respostas to “Hebraico de graça.”

  1. alex antonio almeida Says:

    a muito tempo leio a biblia,gostaria de aprender hebraico para saber como ela é no original,sou ousado,não tenho faculdade mas quem disse que a mente tem queter diploma para aprender?

    • eduardoivrisilva Says:

      Quem disse que a mente tem que ter diploma para aprender? GOSTEI DISSO ALEX!!!
      que bom que achou meu blog, e tudo oque for necessario para que vc aprenda hebraico para melhorar seu conhecimento do original biblico ,se estiver ao meu alcance conte comigo.
      Bons estudos e que Deus abençoe vc!!!

  2. mauricio lima Says:

    Shalon, gostaria de aprender o HEBRAICO. Ainda ha tempo?

  3. vicente ildefonso Says:

    Parabens pelo Blog. Gostaria saber como baixar o curso de Hebraico, criado pelo governo americano.

  4. RAFAEL Says:

    gosto do ebraico porque e a lingua que jesus falava e para corrigir os erros de traduçao da biblia meu nome e cassio murilo/?

  5. Paulo Regis Rodrigues Says:

    Sempre foi o meu sonho aprender a falar a língua hebraica e conhecer Israel. Quero dar o meu primeiro passo na realização do meu sonho aprendendo a língua hebraica. Quanto a conhecer Israel Deus proverá essa viagem. esta é a minha fé.

  6. jose pedro dos santos Says:

    Gostaria de realizar o meu sonho de aprender a lingua hebraica.Pois, eu amo esta terra e desejo um dia visitar onde nasceu o meu Senhor Jesus.Shalom.

  7. Leandro Says:

    ola eu queria abrende hebraico mas só que eu não estousabendo como faço…

Deixe uma resposta

