Leonardo gonçalves (avinu malkeinu)

Shalom shalom para todos, esta semana eu passei escutando um cd muito bom, com uma harmonia otima e uma letra realmente emocionante .

O novo cd do cantor Leonardo gonçalves intitulado Avinu malkeinu (אָבִינוּ מַלְכֵּנוּ‎ )  (nosso pai, nosso rei), este cd que demorou 4 anos para ser produzido tem uma mensagem que com certeza toca os corações.

Avinu malkeinu é parte de uma reza judaica que foi criada pelo Rav Akiva, num período de muita seca, diz a historia que apos o rav rezar imediatamente começou a chover.

CD Avinu Malkeinu Download

nos vemos no proximo post.

Tags: ,

27 Respostas to “Leonardo gonçalves (avinu malkeinu)”

  1. simone Says:

    gostria q se porssivel, por favor me mandassem em meu e-mail a letra da musica avino malkeno…quero muito aprender a cantar.obrigada

    • eduardoivrisilva Says:

      ok simone vou enviar a letra em seu email com transliteração pois não sei se vc sabe ler com letras hebraicas ou apenas a transliteração.
      um grande abraço e bons estudos.

    • roger Says:

      shalon irmão gostaria das letras do album avinu malkenu com a transliteraçao e se possivel com a traduçao ( preciso urgentemente pois preciso entregar para a regente do coral a qual participo.

  2. Luiz Cunha Says:

    Olá Eduardo,

    Vc poderia enviar a transliteração pra mim também? Pode enviar as transliterações de todas as músicas que você possuir do cd do Leonardo Gonçalves.

    Obrigado!

    Luiz Cunha

    • eduardoivrisilva Says:

      bom dia luiz , como vc não foi o único que me pediu a transliteração das musicas, vou criar um post essa semana com varias músicas do cd avinu malkeinu transliterada. Aguarde as novidades e abraços.

  3. Makaby Says:

    Chessed V´shalom (Graça e Paz)

    Segue transliteração e tradução da Oração Avinu Malkeinu.

    Avinu malkeinu,
    Nosso Pai, Nosso Rei,
    choneinu v’aneinu,
    atende-nos por Tua graça,
    ki ein banu ma’asim.
    pois boas obras não temos.
    Assei imanu tsedaka vachessed, vehoshiyeinu
    age para conosco com misericórdia e graça, e salva-nos!

  4. Mário Says:

    Irmão muito bom seu site mas por favor, retire esse link pra download do CD Avinu Malkeno. Vamos incentivar as pessoas a comprarem o original, vc viu quanto tempo, quanto trab, quanta oração pra esse cd ficar pronto? Por favor, pelo Senho nosso D-s tira esse link.

    • eduardoivrisilva Says:

      Amado irmão no messias Yeshua, antes de qualquer coisa muito obrigado por comentar em nosso blog, que o Eterno abençoe grandemente sua vida .

      Querido irmão, eu entendo o seu ponto de vista referente ao cd do Leonardo Gonçalves , e até consigo reconhecer todo o esforço que é para se fazer um cd, e reconheço também que houve muitas orações para que este cd fosse produzido, mas vamos refletir um pouco sobre qual é o real objetivo de um cd cristão.

      O objetivo não é alcançar o Maximo de pessoas possíveis com a mensagem do evangelho?
      O objetivo principal não é engrandecer o nome do Eterno diante de todas as pessoas tanto judeus quanto gentios?
      Um cd feito totalmente em hebraico não tem o objetivo de aproximar os judeus e os não judeus ,demonstrando com isso que o messias era um judeu observante?
      Então levando em consideração que o real objetivo é seguir o mandamento do messias de evangelizar o Maximo de pessoas possíveis ,eu te pergunto, quantas pessoas tem condições de comprar o cd original,e quantas pessoas serão alcançadas ouvindo o original e quantas ouvindo essa versao baixada da internet?
      Pelo senhor nosso D-us e pelo amor que temos pelo messias seu filho é que este cd está ai, pois ninguém está ganhando nenhum centavo em compartilhar ele na internet mas muitas pessoas estão sendo abençoadas de graça pois de graça recebemos e de graça damos.
      Este é meu ponto de vista , creio nisto de todo meu coração , um grande abraço .

  5. neidsonei Says:

    Eduardo, eu concordo com você. o cd tem objetivos nobres, levar pessoas a Deus etc…

    Mas só pense em uma coisa, se todo mundo baixar e poucos comprarem, o cd poderá alcança seu objetivo com alguns, mas por outro lado trará prejuízo financeiro, ou no mínimo não se terá lucro. Consequência, não vale a pena fazer um segundo cd. Ai quem perde? todas as outras pessoas que ainda não foram alcançadas com esse trabalho, e talvez seria com outro trabalho futuro, com outra boa execução e produção.

    • eduardoivrisilva Says:

      amado irmão na verdade, os fatos demonstram exatamente o contrario,é esta divulgação gratuita que faz com que cantores sejam conhecidos e tenham seu trabalho reconhecido por muitas pessoas.
      se não existisse esse tipo de divulgação, com certeza vários cantores não iriam vender praticamente nada e nem fazer grandes shows pois não teriam admiradores de seu trabalho.
      se vamos falar sobre lucros ,podemos afirmar que a internet é a responsável por grande parte das pessoas que escutam o leonardo gonçalves ou qualquer outro cantor, e isso aumenta os lucros e não diminui.
      e vamos lembrar que mesmo que traga prejuízo e muitas pessoas sejam alcançadas , esta perda é agradável aos olhos de DEUS.
      mas se o objetivo maior é apenas alcançar lucros financeiros o melhor seria fazer um trabalho secular, e não envolver o nome de Deus .
      Devemos fazer de tudo para alcançar tanto podres quanto ricos , tanto aqueles que querem comprar quanto aqueles que preferem baxar.
      Devemos raciocinar um pouco mais sobre nossos objetivos nesta vida, alem de vivermos como se o objetivo maior fosse estabilidade financeira.
      na verdade a maioria das pessoas criticam a divulgação na internet sem conhecimento de causa, pois não existe esse prejuízo todo,muito pelo contrario .
      quem baxa de graça ,divulga para muitas pessoas, quem divulga, vai ao show ,quem vai ao show gasta de outras formas com o cantor, então o cantor acaba ganhando muito mais com a internet do que perdendo.
      Espero ter novamente exposto minha opinião. Um grande abraço .

  6. Shomer Dlatot Israël Says:

    Que o Eterno te faça andar sempre na sua presença .
    Todá Rabá

  7. Daniel Says:

    Enviem a letra pra mim tb sou estudante de hebraico e acompanho de perto os trabalhos do Leonardo Gonçalves (principalmente os em hebraico).
    Desde já agradeço

  8. Juh Mota Says:

    Oiee .. A PAz!
    Poderia enviar pra miim também?
    Poxa, ia ser muitaa benção!
    PAaz

  9. Rafaela Abrantes Says:

    Oi amado, shalom!
    Gostaria também que enviasse a transliteração para mim. Meu marido é músico e ama as músicas de Leonardo Gonçalves.
    Muita Obrigada. e-mail:

  10. rebeccaGomes Says:

    o link do cd nao esta mais disponivel? eu ja tentei fazer o download em varios outros sites e nunca consigo, os links estao sendo removidos?

  11. maria cecília Says:

    vc, poderia me enviar a letra translitarada da musica 09 do cd avinu malkeinu — amusica é: V’haer Enenu, obrigada ..

    maria cecília.

    mcorig@hotmail.com

    • eduardoivrisilva Says:

      shalom amiga cecilia , eu nao tenho a letra dessa musica transliterada, as unicas musicas dele que eu tenho estao aqui no blog.
      Um abraço e bons estudos.

  12. Roberto Marques Says:

    Vc poderia enviar a transliteração pra mim também? Pode enviar as transliterações de todas as músicas que você possuir do cd do Leonardo Gonçalves – Avinu malkeinu

    Obrigado!

  13. Miriam Viana Says:

    Vc pode enviar as músicas p/ o meu email tb? Obrigada

    • eduardoivrisilva Says:

      Miriam eu não tenho estas musicas para mandar para o email de ninguem. Abraços, mas uma pesquisa no google e vc encontra com facilidade.

  14. Ricardo Fiorotto Says:

    Como eu consigo as letras deste CD em Hebraico?

Deixe uma resposta

