Iniciação ao hebraico 1 da Rifka berezin para download

Boa tarde talmidim hj vou postar um link muito útil para os alunos de hebraico.

olhando na net encontramos muitas apostilas e livros para baxar, e eu estava querendo escanear este livro da Rivka que tenho aqui em casa para distribuir para vcs , mas  fazendo uma pesquisa no site 4shared descobri que alguém já havia feito isso. então estou agora apenas colocando link no blog.

este livro eu sinceramente gosto bastante pois tem uma didática fácil para aqueles que estão começando os seus estudos, estude bastante a cada dia e com certeza vc vai aprender muito com este  livro.

Iniciação ao hebraico 

Tags: , ,

22 Respostas to “Iniciação ao hebraico 1 da Rifka berezin para download”

  1. Hebraico é coisa de maluco. « Says:

    […] pode fazer uma copia do livro da rifka berezin que eu já postei aqui no site e ir falando as suas lições em voz alta, alias eu faço isso com […]

  2. Angelo Says:

    Shalom! Este livro de iniciação de hebraico ele o I e II ou é somentente um unico volume dividido em duas partes…e a duração dele pra estudo é de seis meses ou um ano? agradeço se responderem.

    um forte abraço!

    • eduardoivrisilva Says:

      esse é o volume 1 da rifka berezin é um ano do ensino de hebraico na usp .
      mas tudo depende do seu desempenho na língua e quanto tempo vc dedica ao seu próprio aprendizado.
      Vc pode concluir em menos tempo ou em mais tempo , tudo depende de vc, alias nos próximos vídeos do blog vamos usar as lições do livro .
      Um abraço e muito obrigado por comentar no blog

  3. Cafecomhebraico Videocast: Rifka Berezin aula 1 « Says:

    […] amigos, neste post temos mais um vídeo do videocast, e vamos começar as lições do livro iniciação ao hebraico da rifka berezin. Este livro é usado pela USP no seu curso de hebraico e vamos juntos seguir as lições, caso vc […]

  4. Cafecomhebraico Videocast: Rifka berezin aula 2 « Says:

    […] Pdf das aulas […]

  5. sab Says:

    Olá,
    gostaria de saber se só há disponível o pdf ou também audio?Eu tenho o livro I, contudo não tenho o audio, ou se há audio…se puder me ajudar. Todah rabah.

  6. stefani Says:

    SHALOM EDUARDO
    OBRIGADO PELA DICAAAAA

    PEQUEI O LIVRO E MUITO BOM
    ABRAÇOSSSSSSSS

  7. pedro fittel Says:

    Shalom! Olha, muito obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco🙂 sou estudante de kabbalah e há tempos quero aprender o hebraico mas não tenho oportunidade

    muito obrigado e muita Luz !

    • eduardoivrisilva Says:

      Shalom pedro, QUE BOM QUE GOSTOU do blog, e tomara que este blog ajude vc no seu estudo de kabbalah, e em falar em kabballah , que vc receba muita luz em sua estrada em direção ao conhecimento das sefirot e de tudo que envolve o bore haolam.
      Um grande abraço e bons estudos.

  8. Marli Leite Carrijo Says:

    sinto muita vontade de aprender o hebraico cursivo, gostaria de saber as palavras mais usada, estou iniciando agora no judaismo messianico, não posso pagar por um curso, me ajudem por favo.

  9. Jurandir dos Santos Says:

    Boa noite amigo, gostaria de saber qual o valor mensal de aula hebraico para iniciante. Obrigado se puder me ajudar. Muito obrigado

  10. Rafael Says:

    Shalom!Muito obrigado pelo site,está me ajudando muito nos meus estudos…

  11. Wellington Says:

    Shalom!!! Elohim te abençoe por este trabalho.
    Toda raba!!!!

  12. adilson quirino Says:

    vc e um otimo professor de hebraico parabens .adilson

  13. Laudecir Costa Dos Santos Says:

    legal eu estava procurando esse livro, eu tambem tenho o iniciacao ao hebraico 2

  14. Bárbara Duffy Says:

    Os links não estão pegando >.< poderia re-postar?

Deixe uma resposta

