Eu amo o Hebraico e você ?

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque através dele eu posso ler a bíblia no idioma original,e com isso não fico escravo de traduções e tradutores.

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque Deus falou com o primeiro ser humano usando este idioma, e com isso aprendemos que existe uma língua sagrada.

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque é o idioma do povo de Israel ,e este povo eh muito amado e especial para mim.

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque a Historia deste idioma é incrível,e sua ressurreição é verdadeiramente um milagre segundo os lingüistas.

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque o Messias falava ele, e isto já seria suficiente para querer aprende-lo .

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque acredito que este é o idioma falado no mundo vindouro e nos céus  .

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque este idioma me aproxima de Deus de uma forma que não consigo explicar com palavras.

Eu amo o idioma hebraico!

  • Não apenas porque eu acredito que conhecer este idioma melhoraria a Fe  de muitas pessoas evitando que muitos sejam enganados por falsos lideres.

Eu amo o idioma Hebraico ,simplesmente porque amo, Sem explicações deste amor,Simplesmente amo este idioma ,e isso me basta!

Eu amo o Hebraico e você ?

Tags: ,

8 Respostas to “Eu amo o Hebraico e você ?”

  1. Leti Schweig Says:

    Eu amo o hebraico, porque sua história é apaixonante. Porque sua existência é um milagre.

  2. Francisco Valter Says:

    Com ABSOLUTA certeza eu AMO hebraico !!!

  3. carmen Says:

    eu amo a lingua hebraica porque é impossivel conhecendo a palavra de Dus nao amar á Israel e sua lingua

  4. carmen Says:

    eu amo a lingua hebraica porque conhecendo a palavra de Dus é impossivel nao ama la

  5. carmen Says:

    eu amo a lingua hebraica porque conhecendo a palavra de Dus é impossivel nao ama_la

  6. deonizio Says:

    Eu amo o idioma Hebraico, pois é a língua do principio e foi através deste alfabeto, que foram criado todas as coisas em nosso Universo.

    • eduardoivrisilva Says:

      Otima explanaçao deonizio, realmente este é um otimo motivo para amarmos esta lingua, Pois o Criador Bendito seja para sempre fez uso do alfabeto Hebraico para criar todas as coisas.

  7. Margarida Says:

    muito…muito…muito…muito…

Deixe uma resposta

