Rezas Judaicas em mp3 para download.

O Hebraico é a língua oficial do novo Estado de Israel e todo aluno deste idioma sabe que esta língua está totalmente vinculada com a fé do povo israelense, e que foi através da religião que ela se manteve preservada durante anos e anos até ser finalmente vivificada por Eliezer ben Yehuda,e foi pensando nesta relação intima entre fé e gramática que eu criei este post.

No site virtualcantor.com você encontra muitas rezas hebraicas em mp3 para escutar,rezar e aprender o idioma , este site é realmente um achado para qualquer aluno , mesmo que este não compartilhe da fé judaica ou até não tenha nenhuma crença .

 Abaixo temos um link com todas as preces para você baxar em seu computador e poder estudar com calma e espiritualidade,pois não é a toa que o hebraico é chamado de língua sagrada.

Rezas judaicas em mp3

 Bons estudos e nos vemos no próximo post.

Tags: , ,

5 Respostas to “Rezas Judaicas em mp3 para download.”

  1. marineis Says:

    gostei muito, mais não consigo fazer download do sidur.

  2. Diego Says:

    Shalom agradeço ao HASHEM por ter encontrado seu site mas o Link que vc indicou tá bloqueado pela defesa americana lhe peço humildemente se vc poderia me enviar as rezas pois estou sedento em aprendelas e pratica-las o mais rápido possível pois descobri sobre o nome do HASHEM e já fui batizado só que peço sua ajuda a respeito de materiais pois minha kehila se desfez logo no início de minha conversão e não ligaram para mim e outras pessoas que ficaram na mesma situação por isso quero obter todo material completo e passar para eles que infelizmente ficaram em situação ainda mais difícil vc poderia me ajudar agradeço shalom e que o HASHEM o abençoe Amem.

  3. Rogerio Says:

    Shalom. tentei de todas as formas acessar o seu facebook sem sucesso, poderia conferir se o link esta certo, gostaria também de ter as rezas para download e assim poder aprende-las com mais facilidade para praticar todos os dias, desde ja deixo meus agradecimetos. Rogerio.

Deixe uma resposta

