Videocast cafecomhebraico Piloto

Shalom galerinha essa é mais uma novidade do nosso blog, finalmente vcs vão ver essa minha linda cara no vídeo. hehehe

vamos em vários vídeos continuar a nosso aprendizado diário do hebraico, com muitas dicas e aulas básicas .

deixe sua opinião sobre este vídeo pois o salário do blogueiro é o post.

Tags:

12 Respostas to “Videocast cafecomhebraico Piloto”

  1. Jose Carlos Says:

    Muito bom, obrigado e fico aguardando mais

  2. talmid Says:

    Parabéns!!!
    Amei este vídeo.
    Na minha cidade não temos escola ou prof. de hebraico, e para mim ficou muito mais fácil ouvindo você falar, e tbem acho importante ver o movimento dos lábios durante a fala, parece mais fácil para entender a pronúncia.
    todah rabah

  3. eduardoivrisilva Says:

    talmid aonde vc mora em qual cidade?
    espero que vc consiga aprender o hebraico no menor periodo possivel, e tenha prazer em falar esta lingua tao agradavel ao paladar.

  4. RONY Says:

    muito bom este blog..fikei feliz…sou pastor e ele me ajuda muito!
    obrigado e Deus te abençõe!!
    Shalom Lahema!!
    RR

    • eduardoivrisilva Says:

      Shalom pastor, muito obrigado por deixar a sua opniao no blog, eu fico feliz que este blog está ajudando o senhor em seu conhecimento diario de Deus, isto me deixa feliz.
      um grande abraço e que Deus continue abençoando a sua vida.
      shalom

  5. Sinuhe Soares Says:

    Shalom!

    Devo dizer que me sinto grato pelo seu trabalho, uma vez que o meu primeiro contato com o idioma hebraico, foi nos seus vídeos. Agradeço e lhe parabenizo por seus esforços, pois eu estou me esforçando para aprender hebraico de modo autodidata.
    Shalom Aleichem

    • eduardoivrisilva Says:

      Shalom sinuhe que bom que vc esta se esforçando para aprender de maneira auto didata, e eu posso te dizer que tudo depende de 2 fatores basicos, amor pela lingua hebraica e esforço.
      Com essa ferramentas vc vai conseguir aprender o Hebraico.
      Bons estudos.

  6. Sinuhe Soares Says:

    Shalom Eduardo! Diga-me, quando vai postar as demais partes dos vídeos do livro Rifka Berezin? Aguardo com ansiedade a resposta.
    Shalom Aleichem

    • eduardoivrisilva Says:

      Sinuhe os videos da Rikva não alcançou uma boa visualização, portanto não irei continuar com os videos, caso deseje estas aulas gravadas entre em contato para acertarmos um valor.

  7. Madalena Says:

    acho otimo pois todos os dias tô ligada no café com hebraico e os videos são otimos pense numa verdadeira benção .

  8. Giselle Says:

    Gostei! muito bem explicado!

Deixe uma resposta

