Meu nome em Hebraico 01

Uma das coisas que eu mais ouço sobre o hebraico é a seguinte frase : “COMO SE DIZ MEU NOME EM HEBRAICO?”.
E como o nosso blog tenta cada dia mais e mais ajudar aos novos alunos a aprender esta língua , então temos mais esta categoria no blog intitulada de “Meu nome em hebraico” .
Teremos nesta categoria o nome de varias pessoas transliteradas para o hebraico,e se vc deseja ter seu nome transliterado deixe um recado neste post, que quando alcançarmos um bom numero de nomes faremos mais um vídeo como este abaixo.

Então é isso e bons estudos.

Tags:

8 Respostas to “Meu nome em Hebraico 01”

  1. Edson Camacho Says:

    Gostaria de ter meu nome transliterado e escrito!

  2. Diego de Campos Domingos Says:

    Eu também gostaria muito!

  3. Tiago Alves Says:

    Também fiquei curioso. Gostaria de saber como é Tiago em hebraico.
    Valeu!

  4. Poliana Says:

    Olá Gostava de saber o meu nome em hebraico.. Poliana.. será possivel?

  5. Laryssa Pacheco Says:

    Quero saber meu nome em hebraico tbm: Laryssa

Deixe uma resposta

