Cafecomhebraico Videocast: Rifka Berezin aula 1

Shalom amigos, neste post temos mais um vídeo do videocast, e vamos começar as lições do livro iniciação ao hebraico da rifka berezin.
Este livro é usado pela USP no seu curso de hebraico e vamos juntos seguir as lições, caso vc não tenho o livro em casa, pode baxar aqui do nosso blog e seguir as lições.
Vamos juntos aprender hebraico moderno com as mesmas lições da USP.
Veja o vídeo e faça os exercícios e se for possível deixe um comentário no blog.

Tags:

10 Respostas to “Cafecomhebraico Videocast: Rifka Berezin aula 1”

  1. Felipe Says:

    Shalom amigo!

    Conheci o seu blog, já deve ter 01 mês e estou gostando bastante, parabéns pelo trabalho!

    Gostaria de saber se você pode me ajudar em uma pesquisa que estou fazendo. Tenho que fazer uma análise da palavra adoração, é possivel você dar essa ajuda?

  2. Diego Says:

    Olá,

    Gostaria de parabenizar pela iniciativa.
    Tenho o livro e sempre senti falta do áudio, o que prejudicou meus estudos.
    Com esse video comecei a estudar novamente.
    Você pretende dar continuidade? Vai ter alguma periocidade?

    • eduardoivrisilva Says:

      Bom dia diego, que bom que vc voltou a estudar, o blog tem como objetivo exatamente isso, fazer com que pessoas queiram estudar o hebraico.
      Sim vou fazer todas as lições do livro da rifka, tanto o 1 quanto o 2.
      eu tbm senti falta do áudio ao usar o livro dela, então depois decidi dar aos outros aquilo que não tinha p/ mim.
      e um dia quero que esse blog seja o maior acervo de hebraico em língua portuguesa .
      Mas tudo ao seu devido tempo.
      bons estudos para vc.

  3. sab Says:

    Shalom,
    é com grande alegria saber que disponibilizará esse auxílio do audio, com o videocast.
    Tu és verdadeiro chaver!!

    Nishikot!

    • eduardoivrisilva Says:

      como vc pode perceber nos videos temos as aulas do livro da rifka berezin , vamos fazer todas as aulas do livro 1 e se possivel do livro 2 tbm, tudo depende de tempo e dos alunos do blog gostarem .
      beijos para vc (espero que seja menina pq mandar beijo p/ homem nao eh legal hehe )

  4. SRNPINHEIRO Says:

    Eduardo Elias, cada vez que vejo suas aulas neste blog percebo uma grande vontade em você de ensinar. Vou aproveitar com certeza esta sua boa vontade. Admiro também sua humildade, como tão prontamente responde aos seguidores do blog. Parabéns continue neste espírito, o mundo precisa de pessoas com este perfil.

    • eduardoivrisilva Says:

      Sr pinheiro realmente amo ensinar hebraico, esta lingua é apaixonante .
      Quero até o final do ano abrir uma turma de hebraico offline aqui em natal rn, e dar aulasneste blog instiga a todos os dias estar estudando, pois o aprendizado precisa ser diario e continuo sempre e sempre.
      A respeito e humildade acho apenas que nao existe nenhum sentido em possuir um conhecimento e nao transmitir ele para os outros.
      Qual a graça de saber fazer alguma coisa , ter algum conhecimento e nao passar p frente? Eu prefiro passar p/ frente sempre.
      Continue estudando e me mantenha sempre em contato para eu ficar feliz com o seu crescimento.
      Um grande abraço.

  5. eduardoivrisilva Says:

    antonio as outras liçoes do livro eu nao gravei ainda por falta de tempo e por motivos de achar que existe liçoes mais importantes no site doque as contidas no livro da rifka.
    Abraços

  6. Claudia Says:

    Olá Eduardo, boa tarde. Seu blog tem sido extremamente útil no meu aprendizado de hebraico. Parabéns, é um site muito rico em conteúdo para estudos e informações. Espero que eu consiga encontrar os outros audios / vídeos aqui para conseguir perseguir com meus estudos. Obrigada!

Deixe uma resposta

