Meu nome em Hebraico 02

Mais um video da serie sobre nomes transliterados para o hebraico.
se vc deseja que seu nome esteja no proximo video basta escrever um comentario.

Tags:

14 Respostas to “Meu nome em Hebraico 02”

  1. thiagorogel Says:

    Eu quero que o meu nome esteja no próximo !!

    Thiago Rogel Machado

    abss

  2. Miriam Souza Says:

    Gostaria de saber como é MIRIAM em hebraico

  3. SUELY MASTROROSO Says:

    Copmo é meu nome em hebraico? SUELY

  4. cristovao Says:

    gostaria de saber como é o meu nome em hebraico?

  5. Patricia santos Says:

    Shalom!!!! MEU NOME EM HEBRAICO NA PRÓXIMA EDIÇÃO. OBRIGADA.

  6. madalena Says:

    SHALOM !!! MEU NOME EM HEBRAICO POR GENTILEZA . OBG!! MADALENA .

  7. EDILEIA ROMA Says:

    Gostaria de saber meu nome em Hebraico EDILÉIA

  8. rony Says:

    muito bom e interessante, gostaria de saber como seria meu nome em hebraico tipo Rony e de minha futura esposa Geane pos queremos colocar nossos nomes na aliança.

Deixe uma resposta

