Principais lições de Hebraico do blog p/1

Shalom amigos hj vamos facilitar a vida de quem chega no blog pela primeira vez e nao sabe por onde começar, vamos fazer um post com as principais lições que temos no blog.

Lições de vocalização:

Lições de Vocabulario:













Tags:

2 Respostas to “Principais lições de Hebraico do blog p/1”

  1. carmen Says:

    shalom. que maravilha encontrar este site.muito obrigado eduardo silva,facilita bastante pra gente que ama o hebraico e quer aprender.vou me empenhar bastante porque pretendo ir a israel se o Senhor me permitir.abraços .

  2. eduardoivrisilva Says:

    carmem eu que fico agradecido em poder ensinar.
    quero ser uma boa ajuda a todos os alunos de hebraico.
    Eu tbm tenho muita vontade de conhecer israel, quem sabe um dia consigo ir e visitar o lugar aonde vive o meu coração.
    abraços e bons estudos.

Deixe uma resposta

