15 Frases com a expressão Eu quero(Ani rotsê)

  1. Eu quero comer – Ani rotsê leehhol – אני רוצה לאכול
  2. Eu quero saber – Ani rotsê ladaat – אני רוצה לדעת.
  3. Eu quero beber – Ani rotsê lishtot – אני רוצה לשתות
  4. Eu quero comprar – Ani rotsê liknot – אני רוצה לקנות
  5. Eu quero fazer – Ani rotsê laassot – אני רוצה לעשות
  6. Eu quero correr – Ani rotsê laruts – אני רוצה לרוץ
  7. Eu quero cantar – Ani rotsê lashir- אני רוצה לשיר
  8. Eu quero dançar – Ani rotsê lirkod – אני רוצה לרקוד
  9. Eu quero estudar – Ani rotsê lilmod – אני רוצה ללמוד
  10. Eu quero ler – Ani rotsê likró – אני רוצה לקרוא
  11. Eu quero escrever – Ani rotsê lihhtov – אני רוצה לכתוב
  12. Eu quero amar – Ani rotsê leehov – אני רוצה לאהוב
  13. Eu quero sonhar – Ani rotsê lahhalom – אני רוצה לחלום
  14. Eu quero dizer – Ani rotsê lomar – אני רוצה לומר
  15. Eu quero cozinhar – ani rotse levashel – אני רוצה לבשל

Exercícios com a expressão Eu quero

Tags:

3 Respostas to “15 Frases com a expressão Eu quero(Ani rotsê)”

  1. stefani Says:

    ADOPREI ESTE SITE
    PARABENS
    TENHO A TEMPOS PROCURADO MUITO
    APREENDER OU PELO MENOS CONHECER
    O HEBRAICO
    AGORA GRATO ACHEI
    BJSS FIQUEM COM DEUS

  2. Luan Says:

    אני אוהב זה בלוג , e tudo oque eu já aprendi de hebraico devo muito a vc, כל היום fico horas no seu blog aprendendo de graça , sou pobre mas amo estudar hebraico e você tem sido עזרי, toda raba chaver chacham.

Deixe uma resposta

