100 aulas de Hebraico gratis com audio para download

Shalom amigos temos hj 100 aulas de hebraico  em audio para download , e tambem temos neste mesmo link o arquivo word .

Com certeza será muito util para todos os alunos do blog, não perca tempo e faça logo o download.

freakshare

Tags:

27 Respostas to “100 aulas de Hebraico gratis com audio para download”

  1. hannahemunnah Says:

    Shalom, meu sonho é aprender hebraico. e tenho certeza que estas aulas vãome ajuda muito.Todá rabá

    • eduardoivrisilva Says:

      Shalom hanna como esta vc? que bom que vc deseja aprender o hebraico pois este sonho , essa vontade interior é o mais importante no aprendizado de qualquer idioma.
      se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.
      Eu aconselho vc a seguir as aulas de como pronunciar as primeiras palavras em hebraico , isso irá ajudar vc a ter um bom começo e depois seguir essas 100 aulas.
      No nosso blog temos muito material parta autodidatas , entao bons estudos.

  2. hannahemunnah Says:

    shalom.gosto muito da lingua hebraica e estas aulas ira me ajudar muito.todá rabá

  3. alexoab Says:

    shalom esta com problemas o link alguem pode me ajudar.

  4. JOHNNY Says:

    tentei baixar as 100 aulas e tais não existem mais.

  5. JOHNNY Says:

    EU GOSTO DESTE BLOG E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO,
    POIS DEUS SE DEIXO CONHECER PRIMEIRO AOS HEBREUS.
    e pela Misericórdia de cristo aos demais povos.

  6. Yale Says:

    SOU FASCINADO PELA LÍNGUA HEBRAICA. PARABÉNS PELO SEU BLOG. ELE É GADOL GADOL GADOL. MÁS ONDE ESTÁ O LINK?

  7. Fagner Cruz Says:

    Como faço para baixar essas aulas?

  8. alexoab Says:

    Eduardo eu enviei um mail .gostaria que me desse uma resposta.pois estou muito afim de ouvir e ler o arquivo word das aulas .
    meu mail: alexoab@gmail.com
    alguém pode me ajudar

    • eduardoivrisilva Says:

      alex os arquivos nao existem mais foram deletados pelo servidor por falta de download me desculpe. Caso deseje ter aulas entre em contato comigo para ter aulas com um preço bem pequeno.

  9. alexoab Says:

    estamos falando em quanto pois eu tenho muita paixão por esta lingua ma mande um e mail para alexoab@gmail.com para combinarmos abraços . Bem a cultura judaica não comemora natal pois e uma festa pagã então feliz ano novo
    abraços

  10. Carlos Barbosa Says:

    Só tenho á agradecer por todo trabalho e dedicação que vós tem tido que DEUS continue vos abençoando. Obrigado

  11. Daniel Says:

    eduardo como fazemos para conseguir estudar hebraico

    • eduardoivrisilva Says:

      Daniel as aulas deste link não existem mais, mas se vc quer aprender hebraico o blog tem varias aulas, basta seguir as aulas do meu blog e ir repetindo os exercicios de escrita e fonetica que tem no blog. Mas caso vc queira aulas entre em contato pelo email pec4do@hotmail.com

  12. marcos Eleandro da Costa Says:

    Desculpe amigo mas tem outro site com as gravações
    e Adorei seu site , muito bom mesmo.
    Shalom

  13. Edson Antunes de Oliveira Says:

    Olá,bom dia
    Estou tentando aprender o idioma hebraicobásico ,mas tenho dificuldade quanto a pronúncia e significado das palavras.Creio que esta aulas poderão me ajudar em muito , mas, preciso saber como baixa-las,grato Edson
    E-mail
    hedson.goleiro@gmail.com

  14. Wagner Says:

    ta off, tem como arrumar por favor. PAZ.

  15. aguimar soares Says:

    Estou tentando aprender hebraico e acho que seu blog vai me ajudar muito. mas não sei como baixar. Pode me mandar para aguimar.s@hotmail.com Obrigado.

  16. jacob Says:

    Parabens. Uma bela iniciativa para todos aqueles que procuram
    mais conhecimento.. jacob

Deixe uma resposta

