Aprenda a ler em Hebraico 03


Tags:

4 Respostas to “Aprenda a ler em Hebraico 03”

  1. Rebeca Belo Says:

    Olá, acabei de achar seu blog e estou encantada, amo a lingua hebraica e até agora não tive condições de aprende-la pessoalmente, fiquei hiper feliz por ver que muita coisa posso aprender com este blog.
    Muito obrigada e pode contar com minhas visitinhas constantes.

  2. eduardoivrisilva Says:

    Fico muito feliz quando recebo comentarios como o seu, pois o meu objetivo com este blog é ajudar as pessoas a aprenderem hebraico.
    Muito obrigado por comentar e se possivel continue nos acompanhando pois quero ver o seu processo de aprendizagem , um grande abraço.

  3. Dill Says:

    Exelente meu amigo, vejo que aprendi muito mesmo com seu blog, mas como faço para aprender ainda mais com você(s)?

Deixe uma resposta

