51 Videos para aprender Hebraico

Shalom amigos fiz uma coletânea  dos vídeos produzidos pelo blog e estou disponibilizando em um arquivo zipado para facilitar a todos aqueles que querem aprender hebraico através de nosso blog.

Bons estudos meus amigos.

Freakshare

Tags:

2 Respostas to “51 Videos para aprender Hebraico”

  1. Jonas rocha - Fortaleza Says:

    Shalom, Eduardo.
    A língua hebraica me interessa muito. Tenho vontade de aprendê-la e, com isso conseguir ler os manuscritos o mais originalmente possível.
    Ou seja, sem tantas traduções.
    Queria te agradecer muito e te pedir que se caso tenha mais algum material para me ajudar ainda mais, ficaria também muito grato.
    Um forte abraço .

    • eduardoivrisilva Says:

      Bom dia Jonas que bom que achou o nosso blog, com certeza o hebraico te ajudara a enxergar a bíblia de um angulo mais elevado e com certeza será muito útil no seu crescimento espiritual.
      Fique ligado no nosso blog, pois os materiais aqui apresentados podem te ajudar no seu aprendizado diário.
      Um grande abraço e bons estudos.

Deixe uma resposta

