Hacol Hadash 01 הכל חדש

O centro de tecnologia educacional (CET) é uma organização sem fins lucrativos israelense que criou um site para crianças e para novos imigrantes dar os seus primeiros passos na aquisição do idioma hebraico.
Esta instituição criou um site baseado no famoso livro de ensino de hebraico Hacol Hadash(Tudo novo)
O site possui jogos com frases básicas em hebraico, e é um ótimo começo para aqueles que querem ter uma primeira noção do hebraico moderno.
Como o blog cafecomhebraico sempre busca o melhor para os seus amigos e leitores, eu coloco hj para vcs, o primeiro vídeo de introdução da lição 1.
Vou colocar aqui todos os 8 Vídeos introdutórios de cada lição, de uma olhada no site pois eu tenho certeza que será útil para o aprendizado de todos.
BONS ESTUDOS E NOS VEMOS NOS PROXIMOS POSTS.
Ver o video

  • רם Ram
  • נירה –Nira
  • רובו –Robo
  • Eu sou o Ram – אני רם ‎
  • Eu sou a Nira – אני נירה‎
  • Oi –שלום
  • Voce é o Ram – אתה רם
  • Voce é a Nira – את נירה
  • Eu não sou o Ram – אני לא רם
  • Eu não sou a Nira – אני לא נירה
  • Eu sou o Robo – אני רובו‎
  • Fim – סוף

Site

hakol hadash 01 cursiva

Deixe uma resposta

