Conversas Basicas em Hebraico 08

Video
Conversas Basicas em Hebraico 08 exercicios cursiva

  • Vendedor:Oi
  • מוכר : שלום
  • Iuri:Oi
  • יורי : שלום
  • Iuri: Eu quero falafel
  •  יורי : אני רוצה פלאפל
  • Vendedor: Apenas falafel
  • ? מוכר : רק פלאפל
  • Iuri: Nao apenas falafel,eu quero falafel,humus
  • יורי : לא רק פלאפל, אני רוצה פלאפל, חומוס
  • Tehina e batatas fritas
  • טחינה וצ’יפס
  • Vendedor: por favor, senhora, oque voce quer?
  •  ? מוכר : בַּבקשה. גברת, מה את רוצה
  • Helena: Eu quero pao arabe com salada
  • הלנה : אני רוצה פיתה עם סלט
  • Vendedor: Pao arabe com salada? sem falafel?
  • ? מוכר : פיתה עם סלט ? בלי פלאפל
  • Helena: Sem falafel, eu quero uma comida saudavel
  • הלנה : בלי פלאפל, אני רוצה אוכל בריא
  • Vendedor: Por favor.  e voce, Senhor, oque voce quer?
  • ? מוכר: בבקשה . ואתה , אדון, מה אתה רוצה
  • Michael: Eu nao quero “senhor” , Eu quero falafel
  • מיכאל : אני לא רוצה ”אדון” , אני רוצה פלאפל
  • Vendedor: Ela eh uma senhora e voce um senhor
  •  מוכר : היא גברת ואתה אדון
  • Michael: Obrigado, Eu quero apenas pao arabe com falafel.
  • מיכאל : תודה , אני רוצה רק פיתה עם פלאפל
  • Vendedor: Sem tehina? nao eh saboroso.
  •  מוכר : בלי טחינה ? זה לא טעים
  • Michael: Falafel com tehina eh caro ou barato?
  •  ? מיכאל : פלאפל עם טחינה זה יקר או זול
  • Vendedor: Falafel eh sempre barato.
  • מוכר: פלאפל תמיד זול
  • Michael: bom, eu quero pao arabe com tudo
  • מיכאל:טוב, אני רוצה פיתה עם הכל
  • Helena: Michael,Isto nao eh bom para dieta.
  • הלנה : מיכאל, זה לא טוב לדיאטה
  • Michael: Nao ‘eh bom para dieta.mas eh saboroso.
  • מיכאל: זה לא טוב לדיאטה , אבל זה טעי
  • Vendedor: Por favor
  • מוכר: בבקשה
  • Michael: Obrigado
  • מיכאל: תודה
  • Vendedor: por favor, Onde comer.
  • מוכר: בבקשה , שבו לאכול
  • Todos: Muito obrigado
  • כולם : תודה רבה

Tags:

Deixe uma resposta

