Papel de Parede Hebraico – Mashiach Or Haolam – Messias luz do mundo

Tags:

6 Respostas to “Papel de Parede Hebraico – Mashiach Or Haolam – Messias luz do mundo”

  1. deonizio Says:

    Muito lindo, pois eu meu maior sonho, é aprender hebraico.Pois sou estudante de Torah, e encontro muita dificuldade devido eu nao entender muito em hebraico .
    Mas agradeço ao ETERNO por eu conhecer o site de voces e hoje estudo algumas COISAS ATRAVES DELE . gosto muito do site.
    parabens.
    eu ficaria feliz se fizer qualquer contato comigo faça atraves de email.

    • eduardoivrisilva Says:

      Shalom deonizio, vou te enviar um email entao para conversarmos sobre torah e sobre o hebraico, obrigado por visitar o blog.

  2. Edegil Ferreira Cardoso Says:

    shalom. eu sou estudante de hebraico . porem estudo sozinho pela internet . mas voces sabem que nem tudo da internet é confiavel . portanto quero que voces me ajudem por favor urgentemente. eu amo muito hebraico. me ajudem . toda raba. lehi traot.

  3. Edegil Ferreira Cardoso Says:

    gostaria de conversar com voces para que possa com humildade aprender hebraico. me ajudem . por favor.

  4. Edegil Ferreira Cardoso Says:

    amigo , Shalom . voce pode me enviar aulas de hebraico por favor ? shalom

Deixe uma resposta

