28 Frases em Hebraico com a expressão “Eu quero ser”

אני רוצה להיות
Eu quero ser
Ani rotse lihiot(m)

אני רוצה להיות
Eu quero ser
Ani rotsa lihiot(f)

אני רוצה להיות אבא
Eu quero ser pai
Ani rotse lihiot aba

אני רוצה להיות אמא
Eu quero ser mae
Ani rotsa lihiot ima

אני רוצה להיות גבר מושלם
Eu quero ser um homem perfeito
Ani rotse guever mushlam

אני רוצה להיות אשה עצמאית
Eu quero ser uma mulher independente
Ani rotsa isha atsmaiti

אני רוצה להיות רופאה
Eu quero ser medica
Ani rotse lihiot rof’a

אני רוצה להיות יפה
Eu quero ser bonito
Ani rotse lihiot yafe

אני רוצה להיות יפה
Eu quero ser bonita
Ani rotsa lihiot yafa

אני רוצה להיות רזה
Eu quero ser magra
Ani rotse lihiot raza

אני רוצה להיות רזה
Eu quero ser magro
Ani rotse lihiot raze

כשאני אגדל אני רוצה להיות רופא
Quando eu crescer eu quero ser medico
ksheani gadol ani rotse lihiot rofe

אני רוצה להיות שליח של ישוע
Eu quero ser um apostolo de Jesus
Ani rotse lihiot shaliach shel Yeshua

אני רוצה להיות מיליונר
Eu quero ser milionario
Ani rotse lihiot milioner

אני רוצה להיות יותר שרירי
Eu quero ser mais musculoso
Ani rotse lihiot ioter sheriri

אני רוצה להיות גיבור
Eu quero ser heroi
Ani rotse lihiot gibor

אני רוצה להיות חזק מאוד
Eu quero ser muito forte
Ani rotse lihiot chazak meod

אני רוצה להיות זמר
Eu quero ser um cantor
Ani rotse lihiot zamar

אני רוצה להיות שחקן
Eu quero ser ator
Ani rotse lihiot sachkan

אני רוצה להיות בנאי
Eu quero ser construtor
Ani rotse lihiot banai

אני רוצה להיות נהג
Eu quero ser motorista
Ani rotse lihiot nehag

אני רוצה להיות מהנדס
Eu quero ser Engenheiro
Ani rotse lihiot mehandêss

אני רוצה להיות מהנדס חשמל
Eu quero ser Engenheiro eletricista
Ani rotse lihiot mehandêss Chashmal

אני רוצה להיות  עתונאי
Eu quero ser  jornalista
Ani rotse lihiot s itonai

אני רוצה להיות עורך דין
Eu quero ser  advogado
Ani rotse lihiot  orêch dim

אני רוצה להיות  מוסיקאי
Eu quero ser musico
Ani rotse lihiot musicai

אני רוצה להיות  צייר
Eu quero ser pintor
Ani rotse lihiot tsaiár

אני רוצה להיות  מורה
Eu quero ser professor
Ani rotse lihiot more

28 Frases em Hebraico com a expressão Eu quero ser

Tags:

Deixe uma resposta

