Yosef Karduner – יוסף קרדונר – Hashem melech

Shalom meus amigos do Blog, neste post de hoje, quero fazer vocês cantarem um pouco em Hebraico. Esta musica tem uma letra super simples, baseada em vários textos do Hebraico bíblico. E é cantada pelo rav Yosef karduner יוסף קרדונר com uma letra totalmente profética, sobre um período maravilhoso,no dia em que finalmente O Soberano criador ira reinar sobre todos.

נה   נה  ניי   ניי   ניי   ניי

נה   ניי   ניי  נה  נה  ניי

יהוה  מלך יהוה  מלך יהוה  ימלוך לעולם ועד

והיה יהוה  למלך על כל הארץ

ביום ההוא יהיה יהוה  אחד ושמו אחד

Hashem Melech, Hashem Malach

Hashem Yimloch, Le’olam Va’ed (2x)

V’haya Hashem l’melech, al col ha-eretz

ba-yom hahu yih’yeh Hashem echad, ushmo echad (2x)

YHWH é rei, YHWH reina,
YHWH reinará para sempre e eternamente
E YHWH será rei,sobre toda a terra,
Naquele dia YHWH será um e Seu Nome um.

Yosef Karduner – Hashem Melech -letra

Tags: , ,

7 Respostas to “Yosef Karduner – יוסף קרדונר – Hashem melech”

  1. Mabel Luengo Melges Says:

    Baruch HaShem,
    Shalom a todos.
    Esta música é lindíssima.
    Gostaria muito da cifra para poder tocá-la no violão alguém poderia disponibilizar, por favor?
    Shalom a todos.

  2. Mabel Luengo Melges Says:

    Mais uma vez, permita-me solicitar ajuda para aprender a tocar esta lindíssima música. Gostaria muito que alguém gravasse um vídeo tocando a música no violão para que eu possa ver os acordes, a maneira que estão sendo tocados, estou iniciando no violão mas estou apaixonada por esta música e quero muito aprender.
    Me desculpem a insistência mas não obtive nenhuma resposta negativa ou positiva.
    Shalom,
    Mabel

    • eduardoivrisilva Says:

      Mabel, eu apesar de ser irmão de musica ainda não tive tempo de conseguir que ele gravasse esta musica, pois como ele tem uma vida muito corrida não esta com tempo.
      Pesquisando na net, eu não consegui achar este acorde, mas vc pode ter mais sorte אקורדים לשיר ה’ מלך

      • Mabel Luengo Melges Says:

        eu aguardo o tempo que for preciso, não se preocupe o mais importante é que você, ou alguém me ensine. Eu aguardo tudo o que precisar, só não me esqueça, como eu disse não é para mim é para O Eterno. Baruch HaShem.
        Shalom a todos.
        mabel

  3. Rogério Lopes de Oliveira Says:

    Em C Am Em
    Hashem Melech; Hashem Malach; Hashem Yimloch L’olam Va’ed
    Am Em Am Em
    V’haya Hashem L’melech, al kol ha’aretz
    C G D
    Bayom Ha’hu Yiyeh Hashem Echad U’shmo Echad

  4. Rogério Lopes de Oliveira Says:

    É uma profecia que se encontra em Zacarias 14:9. Shalom.

Deixe uma resposta

