Download – Minha Querida Anne Franck Dublado

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Drama
Duração: 101 Minutos
Arquivo: Rmvb dublado

Sinopse Minha Querida Anne Franck:
Inspirado livremente no romance de Alison Leslie Gold, o filme reconta a história de amizade entre Anne Frank e Hannah Goslar, uma das melhores amigas da garota que morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945.

Download servidores:
uploaded
Letibit
Wupload

Tags:

2 Respostas to “Download – Minha Querida Anne Franck Dublado”

  1. manoel Ribeiro da Silva Says:

    Senores Diretores.
    Shalom.

    É com muita honra que coloco meu singelo comentario a cerca de tão importante assunto:
    As maravilhas das coisas de Israel: Seus costumes, sua cultura, sua lingua e principalmente a sua religião.
    Eu tenho grande amor pela iemensa comunidade judaica de todo mundo. Por isso gostaria muito de aprender alguma coisa de sua lingua e encontrei nes Saite um material maravilhoso, que com certeza ira me ajudar muito.
    Que o Eterno Deus de Israel, os guarde e os proteja.

Deixe uma resposta

