Membros da familia em Hebraico.

Membros da família em Hebraico

 

5 Respostas to “Membros da familia em Hebraico.”

  1. Daniela Says:

    Muito legal!🙂

  2. Alessandra Mayka Says:

    Adorei !!! Saba assim que diz avô ?Edu translitera pra nois please.Ale

    • eduardoivrisilva Says:

      Ok Ale vou transliterar.

      Familia- Mishparah
      Avo – Saba
      Avo – Savta
      Pai – Aba
      Mãe- Ima
      Filho – Ben
      Filha – Bat
      Irmão – Ach
      Irmã – Achot
      Tio – Dod
      Tia – Doda

  3. Anderson M. Santos Says:

    Shalom irmão! Gostei do vídeo, poste mais como este por favor. Gostaria de ver mais vídeos, tipo com frases de YESHUA. Ex: Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei. Fica a sujestão. Lehitraoth!

  4. Daniela Says:

    Boa noite amigo!! encontrei seu blog e achei muito interessante…eu ando lendo um pouco sobre o idioma pois gostaria muito de tatuar a palavra Família em hebraico…acho q a historia do idioma em si é fantastica….eu assisti ao vídeo..onde posso conseguir em forma de figura esta palavra para q eu possa imprimir?

Deixe uma resposta

