Café com hebraico e o Adsense.

Shalom meus alunos do blog cafecomhebraico, neste post eu quero falar sobre um assunto que pode parecer chato, mas que eu acredito que os meus amigos e alunos do blog irão me ajudar.
Durante estes 4 anos em que estamos no ar com o blog cafecomhebraico, o blog nunca se preocupou em gerar renda com o conteúdo, e mesmo assim temos o maior conteúdo de hebraico da internet.

Enquanto a maioria dos blogs e sites da internet sobre o ensino do Hebraico estão mais preocupados em enriquecer as custas dos alunos, eu sempre tive em mente o desejo de trazer um bom conteúdo e um material excelente aos alunos de Hebraico, e sem cobrar nada por isso, pois como sempre disse, o meu maior objetivo é ver as pessoas se interessarem por esta língua maravilhosa que é o Hebraico.
Mas nestes dias eu decidi começar a gerar uma pequena renda com o blog, colocamos o ótimo material da professora Kelly, e o meu cd de frases sobre Deus.

Então eu decidi colocar os vídeos do Youtube no adsense para ser monetizado, os ganhos são praticamente irrisórios, centavos, mas se pelo menos eu conseguir um pouco de dinheiro, já podemos pensar em dar um upgrade no blog, passando ele para pro, e com isto dar uma cara nova ao blog, aumentar o conteúdo, etc.

E para isto eu dependo da ajuda de todos aqueles que fazem parte deste blog, e que diariamente vem aqui tirar as suas duvidas de Hebraico.

Você pode me ajudar clicando nos anúncios que aparecem nos nossos vídeos caso você se interesse por algum deles.
Um grande abraço e bons estudos.

2 Respostas to “Café com hebraico e o Adsense.”

  1. Clebson menezes Says:

    porfavor eu queria se possivel o meu nome em hebraico
    (Clebson)

Deixe uma resposta

