Dvd com cursos de hebraico

A internet está cheia de arquivos de hebraico para auto didatas, mas temos que pesquisar muito, e ter uma boa conexão com a internet para fazer o download.
E com o blog cafecomhebraico eu percebo que temos um bom numero de visitantes diariamente, portanto foi pensando na facilidade de ajudar os alunos de hebraico que eu decidi vender um Dvd com 18 gigas de arquivos de cursos de Hebraico.
Abaixo deixo a lista do material, caso queira comprar entre em contato pelo email
eduardoeliasdasilva@hotmail.com

01

02

03

04

06

07

08

Main Folder

23 Respostas to “Dvd com cursos de hebraico”

  1. cicero braga vieira da costa Says:

    Gostaria de saber o preo ,talvez tenha vindo e cado no spam ,no encontrei. Diga neste curso tem esclarecimentos sobre os sinais sobre as letras da leitura da Torah, para fazer entonaes .(sinais musicais)

    • eduardoivrisilva Says:

      Cicero todas as informaçoes são dadas via email,eduardoeliasdasilva@hotmail.com mas adiantando, sim, este dvd possui praticamente todos os cursos de hebraico ja produzidos para auto didatas.
      São 18 gigas de material.

  2. cicero braga vieira da costa Says:

    Aguardo o envio do preo. Aguardo o envio do preo.Aguardo o envio do preo. Aguardo o envio do preo. Aguardo o envio do preo. Aguardo o envio do preo.Aguardo o envio do preo. Aguardo o envio do preo.Aguardo o envio do preo. um abrao Cicero Braga

    Em 12 de novembro de 2013 18:28, cicero braga vieira da costa escreveu:

    > > > Gostaria de saber o preo ,talvez tenha vindo e cado no spam ,no > encontrei. > Diga neste curso tem esclarecimentos sobre os sinais sobre as letras da > leitura da Torah, > para fazer entonaes .(sinais musicais) > >

  3. Marcelo Says:

    Lhe enviei um e-mail para obter informações sobre os dvds do curso de hebraico, aguardando informações.

  4. felipe de almeida Says:

    Obrigado Eduardo, realmente o material tem muita coisa para aprender Hebraico.
    Ja estou começando a estudar…

  5. Carlos alberto dias Says:

    Me passe mais informações sobre o Dvd, pois quero comprar ele para aprender esta linda sagrada.

  6. felipe pereira Says:

    Enviei um email, aguardo resposta em breve por favor.
    Obs: Gostei muito do site

  7. pedro Says:

    Eduardo, acabei de receber os dvds de Hebraico, e realmente tem muita coisa neles, agora tenho que arranjar tempo para estudar todo este material.
    Valew cada centavo investido, muito bom mesmo!!!

    • eduardoivrisilva Says:

      Que bom que vc gostou do material, eu sabia que iria gostar, mantenha sempre o contato por aqui ou por email para que eu possa acompanhar seu desempenho no estudo do Hebraico. Um abraço.

  8. Henrique maia Says:

    Eae eduardo, queria apenas agradecer pelos dvds, acabou de chegar aqui em casa e ja estou estudando esta lingua sagrada e bela.

  9. fernanda Says:

    Acabei de achar este site fazendo uma pesquisa na internet, e achei muito bom, e gostaria de informações sobre o Dvd de hebraico, e se fica caro para enviar para este frete 58031-003

    • eduardoivrisilva Says:

      Bom dia fernanda, que bom que encontrou este blog em suas pesquisas.
      Os dvds estão com frete gratis por carta registrada para todo Brasil.
      Me envie um email que falaremos do valor, e garanto que vc vai gostar.
      Um abraço.

  10. Mauricio Says:

    Boa noite amigo, eu gostaria de saber se com estes dvds eu conseguirei me desenvolver bem no hebraico?

  11. Marcelo Says:

    Eduardo obrigado recebi já recebi o material.Só mais um pedido vc poderia me passar o link do livro iniciação ao hebraico?Ficaria muito grato.

  12. Tiago Says:

    Boa noite amigo, acabei de conhecer seu blog e gostei muito de todo o material, então quero comprar os Dvds, mandei o email, agora ficarei aguardando sua resposta.
    Abraços

  13. Adriano Says:

    Eduardo valew pelo Dvd, realmente tem muito material bom aqui e eu não teria como baixar tanta coisa assim na internet.
    Adoro seu bloge sempre que posso dou uma olhada nas novidades por aqui.
    Abraço amigo e obrigado por disponibilizar este material.

Deixe uma resposta

