Ajude o Blog

Divulgue o blog, divulgue nossos vídeos, nos ajude a crescer o numero de visitantes no blog, pois isto estimula a criar novos vídeos com aulas de hebraico.

5 Respostas to “Ajude o Blog”

  1. Marilurdes bracht Says:

    Muito pratico para aprender! amei! Parabens

  2. Daniel Francis da Silva Says:

    Obrigado por essa importante provisão. Descobri, hoje (14/03/2015), esse excelente Blog. Sou muito interessado no hebraico,inclusive estudante iniciante. É um mundo fascinante.
    Este site me ajudará muito. Shalom, shalom.

  3. reginaldo1977 Says:

    Estou muinto felis em ter tido a oportunidade de conhecer esse maravilhoso blog,pena que não conheci entes kk e somente hontem 29/04/15,mas tudo bem,agora poderei aprender por completo,sou iniciante em hebraico e pra mim,e creio q pra todos q amam esse belo idioma ,esse blog e’ uma benção,obrigado pela oportunidade.

  4. José Conceição Says:

    Irmão, D’us te abençoe e ilumine os seus passos. Vou comentar o teu blog no meu face. Um abraço e continue fazendo os vídeos .

  5. sopelabiblia Says:

    Acho este blog muito util; peco que o Eterno vos abencoe!!!

Deixe uma resposta

