Video aulas de Hebraico moderno com a professora Kelly

Shalom meu amigos e alunos do blog cafecomhebraico, neste post eu trago para vocês uma  ótima e barata oportunidade de melhorar seus estudos de Hebraico moderno.

Sabemos que aulas de Hebraico normalmente são muito caras e a maioria dos professores, não tem o objetivo de diminuir o valor destas aulas, sabemos também que em português existe pouco material de boa qualidade para os alunos deste idioma, portanto quando encontramos um professor disposto a ajudar seus alunos, vendendo um material de boa qualidade por um preço justo, devemos dar valor a estes professores adquirindo seu material.

A professora Kelly  do blog idiomahebraico.blogspot.com.br esta disponibilizando 45 vídeo aulas ensinando todo o conteúdo do blog dela, o material tem uma qualidade incrível e um valor praticamente simbólico, pois o mesmo conteúdo estaria 3 vezes mais caro em qualquer loja especializada.

São 45 video aulas de Hebraico moderno por apenas R$ 150,00 mais o frete.

O valor esta incrível, mas você ainda pode conseguir um bom desconto de 10%  falando que viu o anuncio no blog cafecomhebraico.

Não perca esta grande oportunidade de dar um salto em seu aprendizado de Hebraico moderno.

Para efetuar sua compra entre em contato com a professora Kelly  pelo email kad.br8@gmail.com   com o titulo “compra de vídeo aula”, e não esqueça de dizer que viu o anuncio no blog, para que você ganhe os 10% de desconto.

Um grande abraços e bons estudos para todos.

10 Respostas to “Video aulas de Hebraico moderno com a professora Kelly”

  1. alysson Says:

    gostei dos livros..

  2. Eduardo Andrade Says:

    Eu gosto de ler a Bíblia Sagrada e gostaria de saber falar o hebraico,idioma que foi usado para escrever o Velho Testamento.Eu acredito que seja muito difícil falar hebraico,no entanto,eu posso encarar esse grande desafio.

  3. julio cesar Says:

    hebraico facil quero aprender

  4. jose lemos Says:

    A PALAVRA BARA QUE ESTAR NO INICIO DA BIBLIA HEBRAICA
    ” BERESHIT BARA HELOIN ” TERIA ALGUMA COISA HAVER COM A TRIDADE NA CRIAÇÃO. BEIT DE BEN ROSH DE RUHA ALF DE HELOIN A PALAVRA BARA É FORMADA POR TRES LETRAS HEBRAICAS QUE SIGNIFICAM CRIAR,CRIOU,CRIAÇÃO.
    CADA UMA DESSAS LETRA TERIA UM SIGNIFICADO SIMBOLICO OU NÃO PRIMEIRA LETRA SERIA DE FILHO
    SEGUNDA DE ESPIRITO E A TERCEIRA DE DEUS ETERNO.
    DESCULPE-ME EU SOU LEIGO E FIQUEI CURIOSO SOBRE ISSO…JLemos

    • eduardoivrisilva Says:

      O verbo Bara não tem absolutamente nada a ver com nenhum conceito trinitário, pois o hebraico não é uma espécie de hieróglifo onde as letras separadamente signifiquem alguma coisa.
      Da mesma maneira que alguém pode de maneira equivocada dizer que Bara tenha relação com a trindade ao afirmar que a letra Bet tem a ver com ben(filho), Resh com Rosh(cabeça) e alef com (Elohim) eu poderia dizer bara vem de outras palavras que começam com estas letras.
      Assim sendo não existe base alguma para tal crença.

  5. Alyssa Says:

    Agradeço por cada informação q tem sido de suma importância na minha vida. Abraços. Shalom

  6. Edson Alves Ferreira Says:

    Shalom, cafecomhebraico.worpress.com tem me agradado muito. O Blog e muito útil tanto para o idioma Hebraico como para Conhecimento Geral das Escrituras. Tanto para judeus, como para cristãos o Blog traz assuntos variados e de cultura geral. Tenho aprendido com este Blog. E um prazer recomenda-lo a todos que procuram por boas coisas que edificam. Colocarei no Facebook. So tenho que dizer: toda raba Moreh

  7. daniela cristina duarte Says:

    eu quero ,fazer as videos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: