Aprenda os nomes e titulos de Deus em Hebraico.


Meu mais novo lançamento um Dvd com os nomes e títulos atribuídos ao Criador.

Adquira agora mesmo por apenas R$ 25,00 reais com frete incluso o Dvd de video aula ” Shemot haelohim” e aprenda a falar os termos abaixo em Hebraico:

Deus- Deus vivo- Deus santo-Deus nosso pai-Deus Grande-Deus nosso salvador

Meu Deus-Nosso Deus-Deus de…- Deus de Abraão- Deus de Isaque- Deus de Jacó

Deus de Israel-Deus dos patriarcas- Deus dos nossos patriarcas – Deus da luz

Deus dos Deuses – Senhor dos senhores -Senhor da terra e do céu – Meu senhor

Senhor da Gloria – Rei do universo – Rei vivo e existente – Pai Papai – Meu Pai

Pai nosso que estas no Céu – Criador – Criador do mundo – Criador da Terra.

Criador do Céu – Criador do Céu e da Terra – Todo poderoso – Yah YHVH

Senhor Deus – O Senhor Provera – O Senhor nossa bandeira – O Senhor é Paz.

Senhor nossa justiça – Senhor que cura – O Senhor esta ali – O Senhor é meu pastor.

Rocha de Israel – Ancião de dias – Altíssimo – Santo

Para adquirir o Dvd faça um deposito na conta corrente abaixo e nos envie o comprovante no email: eduardoeliasdasilva@hotmail.com junto com o seu endereço para o envio.

DVD não esta mais a venda!!!

Tags:

4 Respostas to “Aprenda os nomes e titulos de Deus em Hebraico.”

  1. J.Elias Says:

    Depois que receber e ouvir o CD, direi se gostei ou se gostei muito.

    José Elias

    • eduardoivrisilva Says:

      DVD não esta mais a venda!!!

      • José Elias Says:

        Eduardo,

        Que material está à venda, então?

        Obs: já fiz um depósito em cheque , ontem, numa agência do BB, no valor do DVD.
        Só não mandei uma cópia do comprovante pq minha impressora n está funcionando, e é nela q está o scanner!

      • eduardoivrisilva Says:

        J elias, O dvd de nomes de Deus não esta mais a venda, mas como vc depositou o cheque, irei abrir uma excessão e enviarei o Dvd de nomes assim que o dinheiro entrar na conta.
        Me envie seu endereço para envio no email eduardoeliasdasilva@hotmail.com

        O dvd que estou vendendo neste momento se encontra neste link abaixo e contem 18 gigas de material de hebraico.
        E custa 130,00

        Dvd com cursos de hebraico

Deixe um comentário